segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pequenina!

Hoje é um dia muito especial, acho que um dos mais temidos por mim quando soube que iria ficar fora durante 6 meses. Este post de hoje é uma homenagem pública que tenta demonstrar o tamanho do meu amor por esssa pequena pessoa, por esse pedacinho de alegria, por essa prova de que a pureza existe! E é quando se está longe que damos mais valor aquilo tudo que está a nossa volta. Hoje é seu aniversário Valentina, passei a semana lembrando de você e de tudo que me ligava a você, mas o tio Thô esse ano tá longe, morrendo de saudades, doido pra te ver, te sentir, ouvir sua voz! Mas quero deixar registrado todo meu AMOR e meu carinho por você. Daqui a um tempo você vai ler isso e assim vai entender tudo que se passava nessa época!

 


Tô com saudade do seu olhar minha gatinha, com saudade de você me chamando pela janela, com saudade de você implorando pra brincar com você, brincar de "Esconder da Cuca" lá na minha cama, saudade de ver você desfilando com suas roupinhas, saudade de escutar "Tio Thôoooooooo", saudade de ouvir você chorando e fazendo pirraça por coisa boba!

 


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU GRANDE SORRISO!



Orgulho do tio, cada dia vencendo uma nova etapa da vida, se tornanco uma mocinha linda, que vai ser muito feliz! Te amo demais da conta, para o resto da vida, minha Zuzuzinha!


 Quando fui despedir de ti, você não entendeu nada e não vou esquecer nunca mais desse momento. Você ficou me olhando com uma carinha de assustada porque eu estava mal, mas senti no fundo dos seus olhos que vocês estava conectada a mim, e isso vai ser pra sempre!






TE AMO DEMAIS DA CONTA! Você é a alegria da nossa casa e da nossa família, a coisa mais especial que Deus pode ter feito para nos manter unidos e felizes, sempre! Saiba que sua família é linda e todos te amam de paixão.

FELIZ ANIVERSÁRIO, minha Zuzuzinha...

Um beijão do tio Thô!

Vou levar presentes pra você, mas foi o máximo e o melhor que consegui te presentear estando tão longe!

Ê saudade, que aperta o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário