sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Bota Fora mais foda de todos!

         Domingo passado, depois de algumas centenas de despedidas pelas boates e bares da cidade, em que eu gastei praticamente 30% do que eu ainda iria depositar no VTM (hauhuashua), toca meu celular e um casal de grandes amigos me chamando pra comer comida japonesa e ainda se despedir de mim. O que é um peido pra quem ta cagado? Lá fui eu!
         Porém, Pri e Digo, os meu amigos eleitos como “os aspones” que teriam que me enganar começaram a me enrolar em demasia! HAHAHA! Me levaram até pra um restaurante de japa que estava fechado...e eu observando aquilo, tudo muito estranho, mas nada percebi! Quando saí de casa meus pais estavam de pijama vendo um filme...até aí tudo bem! Até fomos na casa da Priscila com o objetivo de pegar um tal cupom da comida japonesa, que NUNCA existiu...e por lá ficamos mais meia hora (eu sendo enrolado igual uma morsa, sem saber de nada). Saímos de lá e passamos por um caminho estranho, que levava mais tempo para chegar ao lugar do Bota Fora!
         Depois de saber de tudo, fiquei por dentro de todos os bastidores daquilo tudo ali. Minha irmã tinha combinado com vários amigos de várias épocas da minha vida, de enviar para ela “material emocional” (hahahaha), ou seja, fotos, vídeos, textos que me envolviam, mensagens...ela iria fazer com tudo isso um vídeo daqueles que como diz a Clarinha, “É de chorar baldes”. Eis o vídeo um pouco mais abaixo...Além disso, ela, Malu e Pri Dbj tá tinham organizado  várias coisas pra tudo sair corretamente, e isso inclui presença de um DJ foda da minha cidade que faz discotecagem com vinis, ser em um bar massa que toda minha galera curte demais, o Cai&Pira (olha o nome do bar que gostamos, hsuhsuhau), além de decoração típica de Portugal, cartaz feito pela Malu, e é claro, presença confirmada daqueles muitos amigos que me importam e que fizeram parte de algum momento importante de minha vida.
         Quando estávamos passando pela porta do bar fui abordado por um amigo nosso da família, português. Isso mesmo, português de Portugal, de fato. Ele me vendou e disse que teria que passar por uma surpresa antes de ir para Terras Lusitanas. Aí já saquei o que estava rolando...quando me tiraram a venda, haviam quase 50 cabeças com aquela expectativa típica de festa surpresa, sensação até então não experimentada por mim.

PUTA QUE O PARIU!

      Que emoção que foi aquela, ver reunido ali, um passado, tantas coisas boas vividas com cada um deles. E cada um deles ali, fazendo com que eu me recarregasse de boas energias para minha viagem. Minha família, amigos de faculdade, colégio, várias pessoas do Cultural, meu trabalho e segunda família por quase 3 anos, além disso, capoeira, amigos de amigos, povo de fora, tudo junto ali!
       Depois de muita emoção, risadas e contação de casos com todos que estavam ali, minha irmã exibiu o vídeo que estava fazendo tinha mais de mês, hahaha. Aí o caldo engrossou pro lado de muita gente, destacando a atuação da Clara, Lucas, meu irmão, Babi e eu, claro. O vídeo ficou simplismente sensacional! Do caraleô!

O vídeo fodão de chorar baldes preparado pela minha irmã que foi exibido no bota fora!

         O melhor de tudo é que ia bebendo em casa mesa, do que a pessoa estava bebendo sem pagar nada. Nem comanda o dono do bar me deu, nem couvert eu paguei...huashusahua! Isso foi bom demais. Além disso, quando as pessoas começaram a ir embora, o dono do bar deu uma pirada e começou a me servir shot’s de Ballantines...e aí o bicho pegou. Karine e Régis ainda me deram uma garrafinha de vodka (Connecting People, huauhashua) aí tudo ficou daquele jeito. Saí de lá de madrugada e só quis vir pra casa ver mais uma vez o vídeo e associar tudo aquilo que tinha vivido naquele bar!
         Quero agradecer publicamente a todos que participaram diretamente e indiretamente de tudo isso! De verdade, valeu morsas!!! Hushuashua!

         Os que não estão nas fotos, como a Milli, foi um erro de percurso:

Cultural!!! 

Tudo junto e misturaado! 

Amigos da vida! 

Tudo junto e misturado II

Só MORSAS!
  
- Estou indo daqui a pouco pro Rio, meu vôo é de noite. Devo ficar alguns dias sem postar, mas depois conto tudo...como foi o desfecho em Madrid, os perrengues e palas da viagem. Até Faro!

["Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome".]
Clarice Lispector

Um abraço, suas mórsas!!!

4 comentários:

  1. Aiiii amei!!!!!
    Boa viagem, to esperando seus causos portugueses!!!
    Beijos morsa!!!!!

    Pri Americano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prizocaa!!! Já postei mais coisa e depois já vem mais! Acompanha daí! Bjos

      Excluir
  2. QUANTO A FOTO AMORE...SEM PROBLEMAS VIU?
    VOU TE MANDAR A NOSSA PRA VC POSTAR NO BLOG!
    VOU TE ACOMPANHAR SEMPRE POR AKI...
    BEIJOS E BOA VIAGEM!

    Milli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Milli, que bom que curtiu! Espero que acompanhe sempre...Ontem fui num lugar e lembrei demais de vc, depois conto no post! Bjs

      Excluir